Tire suas dúvidas com o Dr Sergio Faria sobre Lipo

Não fique com dúvidas!
Agende ainda hoje sua consulta de avaliação com o Dr Sergio Faria e tenha todas as informações necessárias para decidir fazer sua cirurgia de Lipoaspiração ou Lipoescultura com toda segurança e tranquilidade.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O que é vibrolipo? Dr. Sergio Faria Explica

Vibrolipo

A lipoaspiração tem sido de grande contribuição para a cirurgia estética. Embora seja uma técnica recente, vem sofrendo constantes mudanças em sua maneira de execução. Mudanças essas que tem levado a melhores resultados com mais segurança e melhor grau de satisfação para as pessoas que são submetidas a esse procedimento.

O uso de cânulas mais finas e delicadas juntamente com o uso de soluções que promovem uma vasoconstricção dos vasos colaboram para diminuir o sangramento e o traumatismo durante a cirurgia. Mas os melhores resultados temos obtido com o uso dos aparelhos chamados: VIBROLIPOASPIRADORES.

O Vibrolipoaspirador é um aparelho de lipoaspiração que apresenta um micromotor conectado a uma cânula delicada, que apresenta movimentos vibratórios de pequena amplitude. Isso resulta em movimentos mais delicados que o cirurgião realiza, deixando de executar movimentos bruscos e agressivos, que traumatizam mais
o organismo e expõe a riscos maiores. Conseqüentemente o material aspirado é praticamente só gordura, com quantidade mínima de sangue. O que proporciona o edema (inchaço) pós-cirúrgico menor e reduções significativas das equimoses (manchas roxas). Fatores esses que colaboram para uma recuperação mais rápida, se comparada com a lipoaspiração tradicional, possibilitando o retorno às atividades cotidianas mais cedo.

A vibrolipoaspiração, uma técnica lançada em 2005 que consiste na instalação de um vibrador na cânula que suga a gordura. “Esse método provoca menos trauma e sangramento e dá mais segurança e conforto tanto para o médico quanto ao paciente”, explica Luciano Chaves, responsável pelo departamento de Cirurgia Estética da SBCP e coordenador de pesquisas. Eles também estão associando a lipo a outras cirurgias, como lipoescultura ou lipoenxertia: em 80% das cirurgias aproveita-se o excesso de gordura retirado de outras partes do corpo para modelar a região glútea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário